[ Case de marketing digital ] HZ escritório virtual: 3 vezes mais contratos fechados por mês


case de marketing digital incluiu ebooks

O trabalho de marketing digital desenvolvido pela Infomídia Comunicação e Marketing para a HZ escritório virtual mexeu radicalmente com a rotina da empresa. Como resultado da estratégia e das ações, o número de visitantes no site da HZ aumentou de 52 para 931 por mês em 6 meses, com pouquíssimo investimento em mídia. Como consequência, a empresa passou a gerar mais contatos, ter mais oportunidades e vendas fechadas. Antes das ações da Infomídia, o número de propostas apresentadas era de apenas 5 por semana. A partir do trabalho da Infomídia, o número passou a 35 propostas por semana em média, um salto de 700%.  Um case de marketing digital. 

continue lendo

5 motivos para rever sua presença digital


Sua empresa tem site, blog, usa e-mail e redes sociais, mas ainda assim não consegue ter uma presença digital que gere resultados. Ou seja, falha na construção de autoridade e agrega poucas oportunidades comerciais. Neste caso, o que sua empresa precisa é de uma revisão na sua presença digital.

continue lendo

Infomídia Comunicação e Marketing recebe homenagem da ABEOC Brasil


infomídia

A Infomídia Comunicação e Marketing foi uma das empresas homenageadas por ocasião dos 40 anos de fundação da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil). A empresa presta serviços de assessoria de comunicação desde 2011 para a entidade que está presente em 12 Estados.

continue lendo

7 números que mostram como os dispositivos móveis estão transformando as viagens


A Adobe está divulgando uma lista de estatísticas obtidas a partir da plataforma Adobe Marketing Cloud que mostram como os viajantes consideram seus smartphones o item mais indispensável que carregam consigo quando viajam.

Atualmente, os dispositivos móveis e o onipresente Wi-Fi fazem com que os viajantes ainda estejam muito conectados à vida cotidiana e ao redor do mundo. A principal grande mudança é a forma como os dispositivos móveis complementam a experiência física da viagem.

As marcas agora têm esse desafio como alvo, tendo como aliado os dados móveis para proporcionar aos viajantes as informações que eles precisam, no momento em que precisam. Porém muitas empresas continuam replicando a experiência dos computadores nos dispositivos móveis.

continue lendo

Mídias Sociais e Eventos


Eventos e mídias sociais têm muita coisa em comum e a integração de ambos deixou de ser um diferencial. É questão fundamental, e torna-se um diferencial quando uma boa equipe consegue usar de modo inovador as ferramentas disponíveis, com foco no público-alvo, não na tecnologia.

Artigo do diretor da Infomídia Comunicação e Marketing, Rogério Mosimann, publicado originalmente na revista Turismo em Pauta / Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – N. 13 ( setembro-outubro 2012) – Rio de Janeiro.

Mídias sociais e eventos são plataformas de comunicação e marketing que permitem as pessoas viverem experiências com marcas e o compartilhamento de significados. Comportam ações que visam estreitar o vínculo com o consumidor, criar relacionamentos, gerar entretenimento, compartilhar informação. São meios para as pessoas se encontrarem e facilitam o agrupamento de pessoas com interesses comuns. E seja qual for o público do seu evento, uma parcela significativa dele acessa a internet frequentemente e navega em redes sociais.

continue lendo